top of page
  • S.T.Azevedo

Andanças

Hoje eu volto a falar sobre bicicleta para comentar sobre o projeto fotográfico de um amigo morador de Curitiba. Seus passeios são uma combinação de lazer, prática de esportes e reportagens. Por meio de suas fotografias e descrições históricas dos bairros vamos conhecendo uma Curitiba organizada e muito bonita.

Vale a pena dar uma olhada no que já foi publicado.



Celeste, por Armando Terribili.


Tenho uma prima ciclista que pedala no interior do estado do Rio. Seus passeios também resultam em belas fotos. Não tenho notícia se ela as registra em algum lugar disponível para nossa apreciação. São imagens que impressionam pela exuberância da natureza. Quem sabe o meu amigo Armando não faz escola e a estimula a publicar seus projetos? A foto a seguir foi tirada por ela.


Vista da cidade de Cambuci- RJ, às margens do rio Paraíba do Sul, por Tomiko.

S.T.Azevedo

89 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Diálogos

Encontro

Um compromisso pessoal me atrasa e eu chego ao serviço um pouco mais tarde. Atualmente o estacionamento não é um problema como já foi no passado. É um pouco distante, o que proporciona uma ligeira cam

bottom of page